Papai Noel deixa de entregar presentes e é encontrado aos prantos de joelho diante de um livro que ele diz ser “o livro da vida”

o  Noel, de apenas 1.171 anos, comentou em nossa reportagem que seus planos para o natal mudaram após conhecer um homem de Nazaré que lhe mostrou a verdade.

 

 

segundo o Noel, antes de começar a entrega dos presentes ele foi a um evento no Congresso do Flame com seu amigo Maurício e lá conheceu uma pessoa que ele diz ser o “Soberano”, desde então o Papai Noel disse que só quer “buscar, ler a bíblia e jejuar”.

 

“depois que eu voltei do Congresso do Flame a minha vida mudou, estou voando espiritualmente. Agora eu só quero buscar e ficar cheio da presença.”, disse o Noel, que logo em seguida, começou a falar línguas estranhas que não conseguimos traduzir “ Ôôo Mitequerry”, completou Noel.

 

a aposentadoria do Papai Noel

 

perguntado pelo nosso repórter Igão o filho de Deus se ele pretendia continuar seus trabalhos natalinos nos próximos anos, o Noel respondeu “irmão eu tô queimando demais vaso. quase não durmo mais a noite, quando eu durmo são várias revelações. não quero mais ser a farsa do natal, agora vou buscar a Cristo e relatar o verdadeiro significado do natal: o nascimento de Jesus Cristo, o filho de Deus”.

 

sendo assim, está oficialmente declarada a aposentadoria do Papai Noel, agora ele vai se voltar para Cristo e fazer a obra de Deus.

 

até o noel se rendeu

 

Porque está escrito:

” ‘Por mim mesmo jurei’,

diz o Senhor,

‘diante de mim

todo joelho se dobrará

e toda língua confessará

que sou Deus’ “.

Romanos 14:11

 

Todas as nações que fizeste virão e se prostrarão diante de ti, Senhor, e glorificarão o teu nome.   

Salmos 86:9

 

Não há 1 sequer que não se renderá diante de Jesus Cristo. Com o Noel não poderia ser diferente. Todas as pessoas, todos os ídolos, todos os reis, todos os tronos, todos os imperadores, todos os presidentes… absolutamente todos se dobrarão diante do Senhor, absolutamente tudo se renderá perante Ele, pois Ele é soberano. as pedras clamarão, os montes louvarão, os mares cultuarão, a sua criação adorará, os anjos adorarão. nada e nem ninguém não se dobrará diante dEle.

 

e agora, o que será do natal sem o Papai Noel?

 

pois bem, o natal vai continuar tendo o mesmo significado: o nascimento de Cristo. é certo que não foi exatamente nesta data que Ele nasceu, ainda sim é uma ótima data para celebrarmos seu nascimento, afinal, se temos vida é porque Ele nos deu, se somos salvos é porque Ele nasceu.

 

parece até loucura, Cristo foi o criador do mundo, o verbo, aquele pelo qual todas as coisas foram feita, Ele já era, e ainda é. como poderia ter nascido?

bem, te explico melhor neste texto aqui.

 

mas o objetivo desse texto é, assim como o papai noel se aposentou, você aposentar essa crença de um velho gordo que mora no Polo Norte e toma Dolly e Coca Cola e, no dia 25 de dezembro, assim como nos outros 364 dias do ano, dar glória somente a Cristo, pois ele é o Senhor, mais ninguém.

 

rôu rôu rôu, um Cristo e uma farsa

 

tão certo quanto a existência da fada dos dentes é a existência do papai noel. tão certo quanto o ar que você respira é a existência de Cristo.

 

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.

Ele estava no princípio com Deus.

Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.

João 1:1-3

 

Jesus é o princípio e também o fim, o alfa e também o ômega, Ele é o Senhor do Céu e da Terra, não há outro igual. Ele sabe a quantidade de fios de cabelo na sua cabeça. e se você é careca, Ele sabe que você não tem – risos. 

 

comemore o natal, esteja com a sua família, mas entenda que essa festa não é sobre você, não é sobre o noel, não é sobre sua família, mas é sobre o nascimento de um Deus que se fez carne para salvar o mundo – morreu, mas ressuscitou.

 

lembre-se que, a maior diferença entre Cristo e o papai noel é que Jesus está vivo, o noel nunca esteve.

 

bom natal!

 

Obs: você pode ouvir a fala completa do papai noel clicando aqui.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *