Condenado

Você, na manhã de hoje, se encontra num tribunal. Você é, de fato, culpado, por um crime de grandes proporções. Nenhum advogado quis aceitar o seu caso e te defender. Parece que o único caminho que te é possível é a prisão.

O que você pensaria nesse momento? Que esperança você teria?

Pois todos nós um dia cometemos o mais grave dos crimes, sob sentença e condenação eterna. Pecado, esse é o crime. E ele fere diretamente a nosso Senhor. Deus, que nos criou para pureza e santidade, se depara muitas vezes com pecadores egoístas e distantes Dele. E cada um de nós é assim. Mereceríamos uma pena eterna, onde nada nesse mundo poderia nos salvar.

 

Mas houve um alguém, um e único alguém, que decidiu olhar para nós, no meio do tribunal e dizer: Eu pago a sua sentença!

Pessoa a qual morreria de uma maneira excruciante, em seu favor. Dor que você jamais passará perto, graças a esse amigo que te poupou. E assim, de fato, aconteceu.

 

“Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus,”
Romanos 8:1

 

“E ele morreu por todos para que aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.”

2 Coríntios 5:15

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *